contato:

Vagner Fernandes e Thais Fernandes 45187596 / 6946-8226 Av. Waldemar Tietz, 260 - Arthur Alvim - São Paulo - SP - Cep: 03589-000

apresentação

Arquivo 10: A solução para que seus documentos sejam Arquivados e Organizados da melhor forma, A Arquivo10 atua na Área de Assessoria em Arquivos, desenvolvendo projetos para Centros de Documentação CEDOC, com profissionais altamente capacitados.

Tradutor

English FrenchGermanSpainItalianDutchRussianJapaneseKoreanArabic Vagner Fernandes

13 de jul. de 2010

Biblioteca em SP usa autores pop como "iscas" para atrair leitores jovens DE SÃO PAULO

     Fechada desde setembro de 2007 para reforma e recuperação de seu acervo, a biblioteca Mário de Andrade reabrirá no próximo dia 21 a sua seção circulante com 42 mil livros para empréstimo.
     Grande parte deles será de best-sellers adaptados para o cinema e para a TV recentemente, como os volumes da saga "Crepúsculo", "Lula: o Filho do Brasil", "O Diabo Veste Prada", entre outros.
    Terá ainda uma seção com livros de autoajuda, como "O Segredo"; obras literárias de escritores "cult" entre os jovens, como "Alta Fidelidade" de Nick Hornby; além de livros sobre culinária, gravidez e guias de viagens.
    "Esses livros serão 'iscas' para atrair leitores para outras obras", diz o diretor de acervo, William Okubo, ao repórter James Cimino.
    O vídeo abaixo mostra que as obras do acervo circulante foram organizadas de forma a facilitar o acesso do leitor a determinados temas. Leia também mais detalhes sobre a biblioteca na edição desta terça-feira da Folha.


http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/765878-biblioteca-em-sp-usa-autores-pop-como-iscas-para-atrair-leitores-jovens.shtml