contato:

Vagner Fernandes e Thais Fernandes 45187596 / 6946-8226 Av. Waldemar Tietz, 260 - Arthur Alvim - São Paulo - SP - Cep: 03589-000

apresentação

Arquivo 10: A solução para que seus documentos sejam Arquivados e Organizados da melhor forma, A Arquivo10 atua na Área de Assessoria em Arquivos, desenvolvendo projetos para Centros de Documentação CEDOC, com profissionais altamente capacitados.

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English FrenchGermanSpainItalianDutchRussianJapaneseKoreanArabic Vagner Fernandes

31 de mar. de 2011

www.arquivo10.com.br

Gestão o Conhecimento Parte 02

www.arquivo10.com.br

Gestão do Conhecimento Parte 01

www.arquivo10.com.br

27 de mar. de 2011

Organização e Guarda de Documentos

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O que as pessoas pensam sobre a arquivologia

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BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS: integrando saberes, potencializando a atitude científica

Aida Varela Varela / Maria Isabel de Jesus Sousa Barreira / Marilene Lobo Abreu Barbosa

A RELAÇÃO ORIENTANDO-ORIENTADOR E A MEDIAÇÃO DO BIBLIOTECÁRIO NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO COM BASE NA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL

Marlene Gonçalves Curty / Sonia Mari Shima Barroco

DIGITALIZAÇÃO

A digitalização de documentos resulta em uma surpreendente eficiência na gestão das informações vitais da empresa e ainda, maior redução nos volumes de armazenagem de documentos físicos.


Em São Paulo, nos próximos anos, a digitalização de documentos deve alcançar níveis de utilização cada vez maiores, em todos os segmentos de atividades.

Para atender esta demanda crescente de São Paulo, a Arquivo10, está estruturada para levar a seus clientes uma solução prática e eficiente, podendo flexibilizar estas atividades de acordo com as necessidades dos mesmos.

Resultados com a digitalização de documentos:

• Racionalização do espaço físico na armazenagem de documentos

• Melhoria nas práticas metodológicas da gestão da informação

• Acesso múltiplo e simultâneo a documentos e informações

• Possibilidade de reutilização rápida das mesmas informações

• Proteção do conhecimento organizacional.

• Padronização, otimização e automatização dos processos organizacionais.

• Rastreabilidade e acesso aos registros documentais associados aos processos organizacionais

• Qualificação do processo decisório em decorrência do acesso à informação útil

• Melhoria do clima organizacional formando uma cultura de aprendizagem constante

Rotinas do processo de digitalização de documentos:

• Planejamento dos procedimentos a serem adotados, para implantação ordenada e estruturada dos serviços.

• Definição do formato de indexação aplicável a cada documento

• Execução das atividades de digitalização, incluindo preparação dos documentos, escaneamento, tratamento das imagens, controle de qualidade, indexação por lote de documentos e migração das imagens e dados para o sistema Web;

Treinamento dos usuários para consulta ao sistema e visualização das imagens pesquisadas.

Serviços

• DOCUMENTOS FÍSICOS ORGANIZADOS

• PRESERVAÇÃO FÍSICA GARANTIDA

• ACESSO RÁPIDO

• VISÃO TOTAL DO ACERVO VIA WEB

24 HORAS POR DIA

• ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS “IN COMPANY”

• TRANSFORMAÇÃO DE DOCUMENTOS

EM IMAGENS DIGITAIS

• ACESSO ÀS IMAGENS 24 HORAS POR DIA

• GARANTIA DE BACKUPS (interno e externo)

Resultados


• OBTENÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO

• ESPAÇO FÍSICO LIBERADO SE TRANSFORMA EM NOVAS RECEITAS

• CONTROLE TOTAL DO ACERVO

• INTEGRAÇÃO DE INFORMAÇÕES

• RAPIDEZ NO ACESSO ÀS INFORMAÇÕES

• CERTEZA DE QUE AS INFORMAÇÕES CHEGARÃO EM TEMPO HÁBIL