contato:

Vagner Fernandes e Thais Fernandes 45187596 / 6946-8226 Av. Waldemar Tietz, 260 - Arthur Alvim - São Paulo - SP - Cep: 03589-000

apresentação

Arquivo 10: A solução para que seus documentos sejam Arquivados e Organizados da melhor forma, A Arquivo10 atua na Área de Assessoria em Arquivos, desenvolvendo projetos para Centros de Documentação CEDOC, com profissionais altamente capacitados.

Tradutor

English FrenchGermanSpainItalianDutchRussianJapaneseKoreanArabic Vagner Fernandes

26 de abr. de 2011

O Toque da Ciência

O Toque da Ciência é um produto de divulgação científica desenvolvido por integrantes do LECOTEC - Laboratório de Estudos em Comunicação, Tecnologia e Educação Cidadã, da Unesp.

O objetivo é divulgar a ciência produzida nas instituições brasileiras, em linguagem acessível ao público em geral, apresentando as observações dos mais importantes pesquisadores do país.

Pretendemos, assim, que a população tenha acesso ao mais recente conhecimento científico de todas as regiões nacionas e das mais diversas áreas, de forma a melhorar a compreensão pública da ciência.

Cada programa possui um minuto e meio de duração, apresentando uma mensagem concisa e direta, apresentada pelo próprio cientista em forma de relato.

Integralmente financiado por instituições públicas, o Toque da Ciência oferece acesso gratuito a todo o seu conteúdo e permite que emissoras de rádio interessadas possam veiculá-lo, com prioridade para aquelas de caráter educativo ou comunitário. Para isso, bastar acessar a página de cadastro de publicadores

http://www2.faac.unesp.br/pesquisa/lecotec/projetos/toque/podcasts.php?c=302
 
http://www2.faac.unesp.br/pesquisa/lecotec/projetos/toque/index.php
ANCIB - Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciência da Informação

http://www.ancib.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo, deixe seu comentário