contato:

Vagner Fernandes e Thais Fernandes 45187596 / 6946-8226 Av. Waldemar Tietz, 260 - Arthur Alvim - São Paulo - SP - Cep: 03589-000

apresentação

Arquivo 10: A solução para que seus documentos sejam Arquivados e Organizados da melhor forma, A Arquivo10 atua na Área de Assessoria em Arquivos, desenvolvendo projetos para Centros de Documentação CEDOC, com profissionais altamente capacitados.

Tradutor

English FrenchGermanSpainItalianDutchRussianJapaneseKoreanArabic Vagner Fernandes

18 de abr. de 2011

Trabalhos científicos e acadêmicos no 2º Congresso Internacional do Livro Digital 2011

O 2º Congresso Internacional do Livro Digital - promovido pela Câmara Brasileira do Livro, CBL, que será realizado dias 26 e 27 de julho de 2011, em São Paulo, promoverá uma sessão de trabalhos científicos e acadêmicos. O objetivo é estimular a divulgação de pesquisas e trabalhos empíricos ou conceituais e inéditos sobre os temas:

 
  • Novos Modelos de Negócios relacionados aos livros digitais;
  • Aspectos de usabilidade de leitores digitais (e-readers);
  • Bibliotecas Digitais;
  • Aspectos educacionais dos livros digitais;
  • Direitos autorais e Copyright;
  • Marketing do livro digital;
  • Redes sociais e livros digitais;
  • O novo papel do editor;  
  • e outros temas afins.

Os autores dos trabalhos aceitos para apresentação na sessão receberão a inscrição para a participação no congresso (uma inscrição por trabalho) e terão seus trabalhos publicados no site do evento.
 
O trabalho vencedor receberá o prêmio de R$ 1.000,00 e o segundo colocado R$ 500 (valores brutos), e os dois melhores trabalhos apresentados receberão indicação (em fast track) para publicação na REGE – Revista de Gestão da USP.

 
Os coordenadores desta sessão do Congresso serão o Prof. Cesar Alexandre de Souza (FEA/USP) e Daniel Pinsky (Comissão do Livro Digital/CBL).

O prazo final de envio dos trabalhos é dia 2 de maio de 2011 e o resultado será divulgado dia 2 de julho; a data de apresentação dos trabalhos será comunicada aos vencedores neste mesmo dia.

Os trabalhos devem ser enviados para o e.mail digital@cbl.org.br, em arquivo do MS-Word (2003 ou superior) e atender aos seguintes requisitos de formatação:

- Papel A4 com margens: superior 3 cm, inferior 2 cm, direita 2 cm, esquerda 3 cm.

- Fonte: Times New Roman, tamanho 12; espaçamento simples e parágrafo justificado

 
- Páginas: mínimo de 8 páginas máximo de 16, incluindo a primeira (apenas título e resumo), tabelas, figuras, referências bibliográficas e notas de final de texto.

 
- Citações e Referências: normas ABNT

Promovendo a Circulação do Saber
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo, deixe seu comentário